.:: MUTAÇAO OT SERVER ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Token Double Exp? Qui nada eu quero que o ot dobre a exp por que tah muuito foda de up!!

Ir para baixo

Quuem acha que o OT deveria dobrar a exp?

Token Double Exp? Qui nada eu quero que o ot dobre a exp por que tah muuito foda de up!! Vote_lcap67%Token Double Exp? Qui nada eu quero que o ot dobre a exp por que tah muuito foda de up!! Vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Token Double Exp? Qui nada eu quero que o ot dobre a exp por que tah muuito foda de up!! Vote_lcap33%Token Double Exp? Qui nada eu quero que o ot dobre a exp por que tah muuito foda de up!! Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Token Double Exp? Qui nada eu quero que o ot dobre a exp por que tah muuito foda de up!! Vote_lcap0%Token Double Exp? Qui nada eu quero que o ot dobre a exp por que tah muuito foda de up!! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Token Double Exp? Qui nada eu quero que o ot dobre a exp por que tah muuito foda de up!! Vote_lcap0%Token Double Exp? Qui nada eu quero que o ot dobre a exp por que tah muuito foda de up!! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 

Token Double Exp? Qui nada eu quero que o ot dobre a exp por que tah muuito foda de up!! Empty Token Double Exp? Qui nada eu quero que o ot dobre a exp por que tah muuito foda de up!!

Mensagem  sorcerer of tibia Sáb Out 08, 2011 7:41 am

neem... asssim nao da nem pra jogar kara dobra exp aii GOD

sorcerer of tibia

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos